segunda-feira, 16 de julho de 2012

Para a minha estrelinha...

Homenagem a você e a nossa volta a um evento de anime, que sempre me faz reviver o dia 07/03/10 (foi a melhor imagem deles juntas que eu consegui D: )

Você me guia, sempre me guiou. Sua luz revela os meus sonhos e o meu caminho. Devo muito a você. Quase perdi aquela garota, que conheci em uma certa virada de ano. Aquela garota espontânea, simpática, fofinha, inteligente, sábia, linda, engraçada e principalmente que adorava conversar e estar comigo. Agradeço por ter sido apenas um obstáculo no nosso caminho, e não o fim dele. Esse foi um desafio superado, e que só serviu para nos deixar mais fortes.
Ontem eu olhei nos seus olhos e vi algo que não via há muito tempo, eu senti algo tão forte que eu tinha me esquecido o quanto é intenso. No fundo nós nunca deixamos de ser o Duarte e a Chuva, aquelas duas pessoas que foram colocadas juntas pelo destino, e que provam que existe amor até antes da primeira vista. -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário