sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Rain


"Estamos perdendo luz do dia, mas eu não posso trabalhar mais rápido
Sob as velas da penumbra nós continuamos
Não feche seus olhos
E se tudo desaparecesse nas sombras?
Agora alcance as estrelas.

Se eu insistisse você me pediria para mudar?
Essa seca continua e nós dançamos pela chuva
Nós bebemos o ar, mas ainda não é a mesma coisa
Esses mundos se chocam mas a distância continua
Nós apontamos o dedo, nunca aceitamos a culpa
e eu sei, eu sei.

As águas vieram mas o fogo ainda destrói aqui
Todos os homens balançaram os ombros e partiram
Nós dormimos tão bem nos quartos ali em cima
Você irá nos salvar como os salvou?

Você drenou meu sangue mas eu continuo respirando
Eu juro que estou sugando o céu até secar
E você nunca nos escontrará ajoelhados
Ou engolindo suas mentiras.

E essa seca continua, essa seca continua." - Dancing for Rain - Rise Against

May be the last
"O sofrimento é importante até nós percebemos que ele não é" - ditado budista
O medo nos faz arrumar problemas onde não tem, o medo nos faz acreditar na mentira, o medo torna a saudade um sofrimento, o medo nos cega... e o pior... o nosso medo nos faz machucar as pessoas que nós amamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário